Bandeira Protestante
Conversão da TV Globo - Mensagem evangélica
Última atualização em 05/12/2017
Logo conversão TV Globo As pessoas pouco esclarecidas não percebem, mas as novelas da TV Globo estimulam a mentira, a malandragem, o desrespeito, a vulgaridade, a traição, o adultério, as separações conjugais, o sexo imoral e leviano, o homossexualismo, a idolatria religiosa e o paganismo de origem satânica. Essas influências, às vezes discretas e às vezes escancaradas, resultam em violências domésticas, violências urbanas, destruição familiar, fracassos e desilusões pessoais, em larga escala.

O cidadão simples e de pouco esclarecimento não percebe todo o mal que essa emissora despeja no ar todos os dias. Infelizmente, muitas famílias brasileiras têm se tornado malsucedidas graças aos ensinamentos pagãos e anticristãos que essa emissora tem insistentemente divulgado dia após dia. Se hoje, o Brasil se aproxima do modelo de conduta de Sodoma e Gomorra, em minha opinião, essa emissora é a principal responsável.

Por isso, estou fazendo um apelo aos cristãos brasileiros para reservarem diariamente um momento de oração a favor da Rede Globo de Televisão. Reserve alguns minutos e peça a Deus que converta seus donos, seus funcionários, seus artistas e colaboradores para que, uma vez convertidos, parem de influenciar negativamente a sociedade brasileira e passem a influenciar de forma positiva.

Nós, cristãos, precisamos orar periodicamente até que o SENHOR liberte a nossa nação desta maléfica influência disfarçada de cultura, informação e diversão. Se formos, de fato, sinceros e convincentes, Deus nos atenderá. O Brasil precisa de uma televisão de boa qualidade ética e moral, que estimule o respeito, o amor ao próximo, a reverência aos mais velhos, a obediência aos pais, a fidelidade conjugal, a união familiar, a decência em todos os ambientes e que não deturpe os mandamentos de Deus. Enquanto estivermos neste planeta, criado e administrado por Deus, temos que trabalhar para consertar o que estiver errado, ao nosso redor, e na nossa nação. Orar, periodicamente, é o mínimo que podemos fazer para estancar esse mal que ilude a sociedade todos os dias, e em tempo integral.

Nas últimas décadas, a TV Globo fez várias reportagens exaltando o espiritismo, as macumbas, as crenças asiáticas, africanas e hindus. No entanto, quando falava dos cristãos protestantes ela os desmerecia o máximo que podia. O mais grave, para uma empresa de comunicação, desse porte, é ter escondido do povo brasileiro que grande parte dos países do Primeiro Mundo são cristãos protestantes. É até compreensível que a Igreja Católica Romana não tenha interesse que essa informação chegue aos ouvidos do povo. Mas, partindo de uma empresa de comunicação, é um preconceito religioso totalmente condenável e mal intencionado. Convido você a reagir para mudarmos essa realidade.

Jesus Cristo nos ensinou que, a melhor estratégia para vencer um inimigo, especialmente se ele for muito forte, é orar para que Deus o converta dos seus maus intentos e o transforme, de inimigo, em amigo (Mateus 5:44). Vamos vencer os nossos inimigos na base da oração justa e bem intencionada. Já usei esta estratégia em várias ocasiões e ela realmente funciona. Lembre-se de Saulo, que, de forma semelhante, perseguia os cristãos com, grande furor, até o dia em que Deus atendeu as orações do povo e o converteu. A partir daquele dia, Saulo teve seu nome mudado para Paulo e, o maior inimigo dos cristãos, daquela época, foi transformado em o maior aliado de todos os tempos. Quem sabe, com a nossa determinação, Deus não converte a Rede Globo mudando seu status de, maior inimiga, à maior aliada dos ideais cristãos. Ideais que edificam uma nação de maneira socialmente pacífica e bem sucedida.
continuar lendo

Valvim Dutra - Autor do Livro Renasce Brasil


Copyright - A republicação dos artigos deste site é permitida desde que citada a fonte com um link para a página original.

Nota: Este artigo é a expressão do pensamento e opinião pessoal do autor, resguardada e protegida pelo direito constitucional inviolável da liberdade de expressão no Brasil. O autor é o único responsável pelas ideias e opiniões expressas acima.

Link Patrocinado
Link Patrocinado
Receba atualizações
Insira seu email para receber atualizações
« Artigo anterior: Protestantismo x Catolicismo x Ateísmo x Paganismo
» Próximo artigo: Exortação à Mulher Cristã Brasileira - Mensagem evangélica
Menu de Navegação
Mensagens Cristãs Protestante
  »  Fale conosco
  »  Mensagens fortes, porém necessárias:
Você está aqui
Projeto Renasce Brasil
Importante: Os anúncios tipo links patrocinados são publicidades externas, automatizadas, e eventualmente podem não refletir os objetivos e ideais deste site.
☰ Menu ⇅
voltar ao topo ↑