Bandeira Protestante
Exortação à Mulher Cristã Brasileira - Mensagem evangélica
Última atualização em 10/11/2017
Ser mulher cristã, em um país meio pagão, como o Brasil, é uma tarefa realmente difícil. Atualmente, quase tudo milita contra os princípios cristãos na rua e na TV. A partir dos anos 90, a mulher tornou-se o alvo preferido das inúmeras armadilhas criadas pelo "predador da humanidade" (mais conhecido como diabo ou satanás). Ao iludir algumas mulheres, com propostas de igualdade, liberdade e poder, o predador sabe que se for bem-sucedido destruirá sua família, seu marido e provavelmente seus filhos. Por isso, a mulher atual precisa ser muito prudente para não cair nos engôdos (ilusões) que satanás vem semeando em todo o mundo e principalmente no Brasil.

A maioria dos homens cristãos tem sido covardes e omissos diante de práticas feministas que estão em crescimento na sociedade e na própria Igreja. Infelizmente, a ideologia feminista incentiva a prepotência, a arrogância, a rebeldia e a imoralidade anticristã.

Hoje, são muitas as armadilhas que tentam transformar a mulher brasileira em pedra de tropeço para si, para os homens à sua volta e para sociedade em geral. Portanto, aqui vão alguns conselhos que poderão ajudá-la a entender e resistir às disfarçadas "tentações" do predador. Os conselhos podem não ser perfeitos, mas visam ajudar à mulher cristã a vencer as tentações atuais e preservar sua família, sua vida e sua salvação pessoal e eterna:
1 - Não corte o cabelo curtinho, igual ao de homens, porque isso não representa a vontade do PAI. A orientação de Deus, segundo a Bíblia, é para que as mulheres usem os cabelos sobre os ombros (simulando um véu) para se diferenciar dos homens e merecerem o total respeito e a reverência dos mesmos. A mulher cristã deve cortar o cabelo sempre que quiser, só não deve cortá-lo igual ao de homem imitando as feministas. Deixar crescer eternamente e fazer um coque, no centro da cabeça, também não está de acordo com a orientação divina. A mulher cristã não precisa e nem deve ser antiquada diante dos homens e da sociedade, só não pode deixar-se contaminar com hábitos anticristãos (pagãos) que afastam as pessoas de Deus produzindo fracassos e infelicidades posteriores.

2 - Não faça tatuagens em seu corpo colocando manchas coloridas na obra-prima do Criador. Se o Deus Criador desejasse que tivéssemos o corpo colorido, igual a um pavão, ele nos teria feito coloridos tal com fez os lírios do campo ou a onça-pintada. Quando uma pessoa injeta tinta em sua pele, ela está pichando a obra de arte mais bem-feita do mundo. Além disso, quando ela sai pela rua exibindo suas tatuagens, ela está propagandeando essa atitude e induzindo outras pessoas a caírem na mesma armadilha. Se você é cristã, ou quer se tornar cristã, livre-se das tatuagens porque o seu corpo pertence a Deus e é templo do Espírito Santo. Se o seu corpo se tornar sujo, o Espírito Santo se apartará de você e vai deixá-la desprotegida dos males desse mundo.

3 - A submissão ao esposo é uma ordenança bíblica que visa manter a ordem, a paz e a união familiar. Da mesma forma, a submissão à polícia, ao judiciário e aos governantes, também é uma ordenança bíblica que visa estabelecer a ordem, a paz e o progresso dos povos. Desobedecer a estas ordenanças, é cultivar conflitos, brigas, desordem, violência, dor e fracassos de vários os tipos. Sermos submissos e pacíficos, não nos rebaixa diante de ninguém, muito pelo contrário. Deus disse que os orgulhosos é que serão humilhados, e os humildes é que serão exaltados. Portanto, não troque a exaltação que Deus pode te dar, aqui e no Céu, pela ilusão de "liberdade e poder" que satanás tem oferecido por intermédio da TV e dos partidos políticos de esquerda.

4 - Não use roupas indecorosas, tipo calças legging e shortinhos, por exemplo, que exibam as curvas íntimas, do corpo, estimulando "adultérios mentais" na cabeça dos homens. Sabemos que os homens pecam quando fraquejam e cobiçam a mulher alheia seja ela, exibicionista, ou não. No entanto, Jesus Cristo disse que maior é o pecado de quem se faz de pedra de tropeço, do que o pecado de quem tropeça. Portanto, não exiba o corpo para chamar a atenção dos homens, porque, além de cometer um grande pecado, você vai atrair homens maus, sobre si. Os homens de bem, no entanto, se afastarão de você por medida preventiva. Logo, só satanás tem a ganhar quando você fraqueja e se deixa levar pela vaidade pessoal imitando o comportamento feminista e pagão. Na verdade, quando homens de bem vêm mulheres vestidas decentemente, seus corações se enchem de satisfação e em silêncio fazem elogios que, ao seu tempo, Deus repassará a você sob a forma de bênçãos. Mas, quando tais homens vêm mulheres vestidas de forma sensual, indecente e provocante, sentem vergonha por elas e pedem a Deus que as retire do seu caminho e, no devido tempo, as discipline. Portanto, seja forte, prudente, sábia e paciente. Não se deixe levar pelas vaidades imorais e feministas propagandeadas atualmente na TV, porque são armadilhas que depois de um tempo produzem destruição e morte.

5 - O amor e a educação que você pode dar a seus filhos não é comparável a dinheiro nenhum deste mundo. A personalidade e o caráter da sua descendência (filhos e netos) dependerá do acompanhamento que você der a eles no período de crescimento. Antes de decidir se é melhor trabalhar fora ou acompanhar de perto o desenvolvimento da família, pense no tipo de retorno que o futuro lhe dará. Em caso de real necessidade financeira, tente fazer uma atividade econômica em seu próprio lar. Lembre, porém, que o homem é geneticamente mais bem preparado para prover o sustento e a segurança familiar. A mulher é geneticamente mais bem preparada para dar o amor e a educação que família necessita para crescer em paz e em harmonia. É lógico que satanás sabe disso e, incorporado em personalidades da TV, vai tentar te convencer do contrário. Por isso, seja prudente e consulte frequentemente os ensinamentos de Deus relatados na Bíblia Sagrada. A Bíblia não deixa nenhuma dúvida sobre o que é verdadeiro e o que é ilusório.
continuar lendo

Valvim Dutra - Autor do Livro Renasce Brasil


Copyright - A republicação dos artigos deste site é permitida desde que citada a fonte com um link para a página original.

Nota: Este artigo é a expressão do pensamento e opinião pessoal do autor, resguardada e protegida pelo direito constitucional inviolável da liberdade de expressão no Brasil. O autor é o único responsável pelas ideias e opiniões expressas acima.

Link Patrocinado
Link Patrocinado
Receba atualizações
Insira seu email para receber atualizações
« Artigo anterior: Conversão da TV Globo - Mensagem evangélica
» Próximo artigo: Os profetas na Igreja e na sociedade - Estudo bíblico
Menu de Navegação
Mensagens Cristãs Protestante
  »  Fale conosco
  »  Mensagens fortes, porém necessárias:
Você está aqui
Projeto Renasce Brasil
Importante: Os anúncios tipo links patrocinados são publicidades externas, automatizadas, e eventualmente podem não refletir os objetivos e ideais deste site.
☰ Menu ⇅
voltar ao topo ↑